segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um novo amanhecer

A cada dia uma nova descoberta, derrepente uma dor nova ou também uma alegria nunca vista, um sorriso sincero um abraço apertado. Quanto tempo não me sentia assim, leve como se pudesse curar o mundo ou apenas um coração ferido, a tanto tempo não sabia mais como era me sentir assim, fico feliz que tenha ficado para trás e hoje nem que seja só hoje estou feliz, feliz por talvez ter encontrado alguém que me deixe nervosa por não estar perto, que me deixe cheia de saudades quando não sinto mais sua pele. Sinceramente tenho medo que tudo isso não passe de um momento, que tudo isso que está criando dentro do meu peito desmorone e não faça mais nenhum sentido, estou torcendo a cada momento para que eles nunca acabem ou deixem de se repetir não apenas em minha memória. Minha história até aqui não foi fácil, passei por poucas e boas mas ainda estou viva respirando o ar que um dia pensei que não existisse mais para mim. Quero apenas uma chance. Uma chance para ser feliz e te fazer feliz, não sei se é pedir muito mas, deixa eu cuidar de você, confia em mim. Hoje quero poder ser seu novo porto seguro e o único pelo o tempo que for, pelo tempo que durar. "Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que(...) Cada vez mais te vejo em mim" ♫

2 comentários:

  1. ain que lindoooo! *.* ... felizardo esse aí.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Sentimento Tão Iguais aos meus,Leio agora...e Vejo que não sou só eu que me sinto assim.O A quem dera Eu Pudesse ter esse carinho,ser o teu escolhido.
    Não Lhe Daria Uma chance...Daria Uma Vida...

    Guardo Aki Minhas Palavras...

    ResponderExcluir