sábado, 2 de maio de 2009

Sentimentos mortos

É a primeira vez que sinto o verdadeiro vazio, é minha primeira morte real, o incômodo atinge meu corpo estirado ao chão, onde fico a vagar em meio ao nada, tentando descobrir o motivo de minha morte, o motivo de tanta dor, a razão do meu vazio... Não posso fugir para nenhum lugar, pois nenhum lugar é seguro, nenhum lugar é capaz de guardar-me, confortar-me, nenhuma noite pode me possuir... Deitado em minha cama estou, observando as luzes da cidade se apagando, como à vida dos poucos anjos sobreviventes, como minha vida se apagou de repente... Em versos vazios, em versos de incompreensão,vago no vazio em minha mente, vago no vazio de meu corpo, pisando nos fragmentos de meu coração destruído, tentando sobreviver, mesmo após minha morte... Tento continuar com o pouco que me restou, com o pouco sangue que ainda circula em minha veias, não querendo fechar os olhos para sempre... Entrego-me aos carinhos e cuidados do vazio e da escuridão, entrego-me a essa deliciosa rendição... Estou aprendendo a viver sem vocês, estou deixando de lado a minha dor, estou esquecendo que um dia, houve um coração em meu peito... Estou aprendendo a viver sem me basear em simples sentimentos, não deixarei que meu coração morto, parta minha alma em pedaços, faça com que me sinta fraco novamente, faça com que morra novamente... Nos fragmentos que resumem-se meus sentimentos, alguns poucos sobrevivem a essa queda, pois minha asas perderam o seu sustendo, pois não me importo mais com o que aconteça, pois sou um anjo caído, agora com o corpo e alma tomados por uma cor rubra, mistura de sangue com escuridão... Em pedaços destorcidos de meus sentimentos, alguns sobrevivem dentro de mim, e estaria mentindo a ti, se dissesse que são sentimentos bons, que às vezes eles tranparecem meu corpo, transformando-me em algo que não posso controlar... Raiva, ódeio, vazio, decepção, esses são os únicos sobreviventes a minha queda, e é com eles, somente com eles, que terei que permanecer o resto de meus dias... Não me importo se irás aplaudir ou não o que estou fazendo, pois não cabe a mim, julgar ninguém, estou apenas comunicando meus passos, agoro cobertos por um manto negro, manto negro que traz as palavras: "Um segundo parece uma vida, perando uma vida que não vale nem um segundo..."
escrito em 2006/M.R.

3 comentários:

  1. Lendo Tuas Palavras,Me Sinto totalmente congelado por dentro...o brilho dos teus olhos eu vejo desaparecendo...mas nem que seja pro fim do mundo,eu busco a luz pra te fazer clarear o dia de novo...nao vou te deixar cair e ser coberta pelo manto negro que lhe tenta envolver.
    O Lugar Que Para Você Pode Nao Ser o Melhor eu lhe ofereço com o maior prazer,Vc Ja Vive no meu coração,agora venha pros meus braços ver amanhecer.Vc sabe o quanto eu quero te ter

    Guardo Aki Minhas Palavras...

    ResponderExcluir