quinta-feira, 7 de maio de 2009

Novos horizontes.

Derrepente acho que me enganei e mais uma vez mudei meu rumo, nada mais está como era antes e nunca mais vai ser o que eu sonhei que poderia um dia chegar a acontecer. As escolhas que fazemos mudam nossa vida, nossos rumos a seguir, não sei o que vai ser a partir de hoje mas acho que meus sentimentos não vão mudar tão rápido quanto eu queria que fosse.
Agradeço por ter me avisado a não me apegar a alguém que não sabia ao certo o que queria, mas infelizmente não consegui escutar e hoje preciso do teu abraço mas não posso mais te-lô, que pena que não vou mais sentir tuas mãos em volta das minhas ou o gosto do teu beijo e até mesmo teu cheiro quando estavamos juntos... Pois é, a vida é uma caixinha de surpresas, mas dessa vez nem foi tanto um surpresa foi apenas um temor se tornando realidade e assim infelizmente te perdi para algo que tantas vezes provou não merecer teu carinho, mas não a maneiras de discutir com o coração não é mesmo? Não quero que nada mude, eu sempre falei isso, "se acabar vou seguir a mesma como sempre fui", apesar de agora sentir falta de algumas coisas que deixavam meus dias um pouco menos escuros. Não te desejo mal algum, e espero que tenha tomado a decisão correta, que com ela tu consiga ser feliz já que não cheguei nem perto de poder te oferecer felicidade, nem sei se poderia mas mesmo assim iria tentar e me esforçar para poder a cada dia ver teu sorriso brilhar em meus olhos. Pode ser que um dia as coisas não sejam aquilo que tu espara ou que então se canse de alimentar algo que não tem cura, talvez seja tarde demais ou não talvez não seja, apesar de não poder ser mais o que poderia ter sido muito melhor. O tempo é a melhor coisa e só ele irá dizer o que vai acontecer, não vou ficar para sempre esperando mas apesar dessas escolhas, quando precisar vou estar do teu lado para tentar te ajudar. "As coisas nem sempre são o que parecem, a vida nem sempre é justa e os maiores amores nem sempre são os verdadeiros!"

3 comentários:

  1. Rafa!!!!Nossa você conseguiu tocar na minha ferida mais profunda,não sei se você quando escreve mete o real nas cartas.Mas se não põe você consegui transmiti todos os sentimentos que queremos sentir.Cramba1!!!Você leu minhas cartas, e me identifiquei com uma ao qual me despeço do meu amado sem mesmo ter o tido.E sabe o que mais me doi,e que o vejo todos os anos, e não posso declarar meus sentimentos nem ter seu carinho.
    bjs amada.

    ResponderExcluir
  2. Toda a literatura pode ser "verdade" na medida em que nos sensibiliza...

    ResponderExcluir
  3. Sempre que te vejo triste um pedaço sai de mim e este,quer estar o mais perto de ti para lhe dar o meu carinho.
    Sentimentos Teus Tão,e como sempre tão,parecidos com os meus.Já Lhe Declarei meu amor, impulsos de carinho e afeto me fazem te querer mais e mais.
    Nas Tuas cartas...se assim posso dizer,te conheço mais e mais....


    e como sempre...

    Guardo Aki Minhas Palavras...

    ResponderExcluir