sábado, 25 de abril de 2009

A primeira carta... "Quanta coragem!"

Desculpe desde já por esse atrevimento, sei que não tenho direito, mas não me contento mais em apenas te olhar passar por mim sem nem saber que existo ou estou presente ao teu lado.

Meu nome não importa contanto que tu entendas o que meu coração está tentando dizer e meus olhos não conseguem mais esconder. Hoje me sinto muito mais leve por escrever esta carta e dizer o que há tanto tempo me forço a esquecer, mas ao mesmo tempo tremo a cada palavra escrita com medo da reação que venha ter. Tenho medo que para ti isso não signifique nada além de uma simples carta de alguém que fica tão vermelho só de pensar em te ver, ou pior, falar e não saber como agir e com isso parecer um apenas um bobo que nunca soube o significado da paixão muito menos da palavra amor.

Será que estou sonhando ao imaginar ter alguma chance ao teu lado, ser alguma coisa para você ou ocupar um espaço no teu coração? Espero pelo menos que esse sonho não vire pesadelo e assim ser piada no colégio por escrever uma carta ao invés de tomar coragem e ir direto falar com você. Ninguém iria entender, para falar a verdade nem eu mesmo ainda não me entendo. Mas não consigo pensar em outra coisa a não ser você, no teu sorriso, teu jeito alegre e verdadeiro, de como será o toque dos teus lábios e do quanto preciso do teu abraço.

A curiosidade toma conta de mim ao imaginar o que está pensando, queria tanto saber qual foi tua reação ao ler essa carta, saber o que sentiu ao ler, se foi apenas uma bobagem de um garoto ou algo que te despertou nem que seja curiosidade. Espero que não fique brava por minha atitude meio antiquada demais e torço para que tenha gostado nem que seja um pouco.

Já sinto sua falta, me sinto doente por não poder te beijar, te quero ao meu lado onde há muito tempo já deveria ser o teu lugar, olhando em meus olhos e dizendo que me ama da mesma maneira e tamanho que eu te amo que queira viver por muito tempo sendo minha ou mesmo que não dure que sempre vá lembrar de tudo que passamos juntos. Você é o que me dá força o que traz a graça para eu continuar a existir a culpada por trás de cada sorriso, você é único para mim a minha primeira paixão e espero poder dizer “a única”.

P.S. amanhã o sol surgirá novamente e quem sabe minha sorte nascerá junto a ele.

Um comentário:

  1. Simplesmente lindo...poucas palavras,mas que pra mim...passaram uma realidade....cartas sao antiquadas,creio eu que sim...mas o que é a internet..msn...sao palavras em vez de açoes...ou seja o tempo passou mas continuamos os mesmo...alguns "se escondem" por tras de Telas de monitores outros por tras de cartas..por medo?talvez ou quem sabe pelo simples fato da curiosidade?? da expectativa da resposta de uma carta....

    Guardo aki minhas palavras....

    ResponderExcluir