sábado, 18 de abril de 2009

Noite de Luar ♪

A noite chega... É em você que eu penso

A Lua cheia... E seu rosto não sai da minha cabeça

Lua cheia apaixonante encanta almas e corações

No meu olhar reflete o brilho do amor e de suas emoções

Sempre no luar eu pensava em você

Dos nossos momentos, que foi difícil esquecer

Mas como as fases da lua eu mudei

E agora decidi me encontrar em outro alguém

No céu, contava estrelas cada uma queria lhe dizer

Todas as vezes que eu te disse...

MEU AMOR EU AMO VOCÊ

Mas aos poucos cada estrela foi se apagou

E o amor que eu sentia por você foi se acabou

e com ele...

A noite chega... É em você que eu penso

A Lua cheia... E seu rosto não sai da minha cabeça

Lua cheia apaixonante encanta almas e corações

No meu olhar reflete o brilho do amor e de suas emoções

Não é só da noite que o dia acontece

Não é só de amores que a vida cresce

Com o dia a luz traz muita alegria

e a certeza de viver uma nova vida

O sol e o amor podem te queimar

Marcas que não tem como tirar

Uma machuca a pele outra machuca o coração

Mas você me fez sentir uma dor maior

ainda quando desprezou nossa paixão

Agora com o luar só me restam lembranças

Dos momentos que nunca vou esquecer

Mas tudo muda assim como eu mudei

E agora vou lutar para conquistar outro alguém

Quem sabe assim esquecer você

que tanto me fez sofrer apesar do prazer!

Autores: Luís Felipe Dias & Rafaela Leal

2 comentários: