sexta-feira, 28 de agosto de 2009

a sete palmos.

Raiva que me toma, que me preenche por dentro... Ultimamente o que faz eu levantar o que faz eu conseguir abrir meus olhos, que toma meu coração por inteiro e o redoma de dor e sofrimento. Tão cansada de tudo e TODOS, não sei mais o que fazer em quem confiar em quem se pode amar, não me acho indispensável mas todos hoje são dispensáveis. Como já diz o nome da banda "CANSEI de ser sexy" canseii dessa vidinha que está ao meu redor, cansei de lágrimas de dor, arrependimento, sofrimento, CANSEI da vida, de mim mesma e dos outros. Meu coração não aguenta mais sagrar, será que ainda há sangue para jorar? Os caminhos a trilhar, que caminhos que tão tortos eu não consigo enxergar. Me sinto cega que não mais consigo enxergar alguma solução. Muda por não conseguir gritar algo que me faça sentir alívio, surda por não mais adiantar o que os outros falam pois eu já sei e já cansei de ouvir e mesmo que não saiba não vou me prestar a saber mais de nada. Por que minha vida tem que ter sempre seus altos e baixos mas com o PEQUENO detalhe de nunca haver mais altos do que baixos e sim MUITOS mais baixos beeem baixos do que os pequenos altos. Não sei por que continuo aqui, por que ainda tento entender alguma coisa, se já não adianta mais o famoso contar até dez... Minha respiração já se acelera, minha voz não sabe mais o que é cantar (algo que um dia me mantinha serena), como posso viver sem ao menos ter vontade disso? Não sei mais o que faço... MEU MUNDO TÁ FECHADO PRA VISITAÇÕES! Ou qualquer outra coisa que faça parte de tudo isso. Quero um momento meu, PRECISO de um momento meu, mas mesmo que eu consiga nem em horas vou conseguir por a cabeça no lugar se em anos eu não tive como fazer. Minha cabeça não para de rodar sinto o ar parar e meu coração acelerar, o que isso quer dizer? Por favor me explique me mostro o degrau do qual eu devo por meu pé, me mostre o amuleto do qual eu possa confiar. Não sei o que sou nem se quero ser algo, não sei de onde vim ou se devo ir a algum lugar, minha vida já não existe em meio a tantos momentos dos quais nem eu mesmo lembro e nisso me perco em ti que não recordo mais teu nome e mesmo assim meu coração ainda lembra da batida do teu. Já venci algumas de tantas lutas travadas, muita ainda estão por vir e não tenho mais forças para usar, como será a tal guerra? só tenho a dizer que a sete palmos eu sentirei solidão mas saberei o significado da paz em meu coração.

2 comentários:

  1. Tua ira se transforma na minha dor
    em saber que em meio a tudo isso
    eu sempre quis te dar amor.
    Nao se vence uma guerra sozinha
    e pra isto estou aqui
    "Para ao seu lado sempre estar"
    e quem sabe te proporcionar
    um momento de bem-estar
    pra ti nao precisar ter que até 10 contar
    E sim só me olhar e com um abraço eu te acalmar.
    é o que te peço,que se entregue a mim
    e juntos vencermos essa luta sem fim.
    A 10 palmos eu te busco e te trago de volta
    não a lugar que seja tao longe pra buscar a quem se gosta....

    e aquela palavra que se chama amor é contante quando lembro de ti....
    e assim...

    Guardo Aki Minhas Palavras

    ResponderExcluir
  2. Vc arrebenta no seus textos parabéns

    ResponderExcluir