quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Em meio talvez.

Por que sempre me vejo em meio a tantas dúvidas; Se estou fazendo o certo ou errado? Se devo continuar a fazer isto que nem mesmo eu sei que fiz ou ainda estou por fazer. Não tenho as respostas, nem mesmo lembro das perguntas, as vezes apenas me sinto no vazio dentro de mim de onde não sei como em algumas vezes consigo fugir. Me perco em meio a mim mesma e disto ainda não existe saída, será que há saída? Os porques que a mim rodeiam não me deixam mais viver, apenas me iludem em algo. Será que verdadeiro? Estou sedenta po alfo que possa amar de verdade, mas não encontro nada além de desafios, estes que me mantém em volto de tal realidade, mas são coisas que machucam as vezes, não tanto como o meu verdadeiro amor, aquele que meu coração grita o nome. Mas mesmo machucando estes desafios fazem crescer, algo dentro do meu peito dói mas me faz enxergar como a vida é realmente. Pra onde vou? De onde vim? Apenas duas de tantas outras muitas perguntas que não me deixam ouvir, que não me deixam ver, mas também não me deixam amar! Será que o amor se dá pelo destino? Talvez o passado é o que influêncie, mas então como fica o primeiro amor? qual foi a influência que ocasionou tal paixão? Não sei mais o que pensar, mas tenho tanto o que pensar, tanto o que falar... Será que vale a pena me arriscar mais uma vez, ir para mais uma batalha sem qualquer escudo. Tantas dúvidas que envolvem outros corações que não valem a pena sangrar, pois merecem algo de melhor e não alguém que possa os ferir sem ao menos pensar em tal ato. Tenho medo, SIM tenho medo do que está por vir, medo de mim mesma as vezes, não sei mais o que quero da vida, ainda não consegui buscar aquilo que desejo, mas entre altos e baixo me mantenho viva... Por quanto tempo mais vou viver? Nem mesmo Deus pode saber!

2 comentários:

  1. É ja foi dito que o mundo é movido mais pelas perguntas do que pelas respostas,mas quem sabe pra tantas perguntas e essas tantas duvidas,nao se entregue ao que a ti pertence e faça da tua vida um algo a mais.

    Guardo Aki Minhas Palavras

    ResponderExcluir
  2. LIndo texto Rafa ,estava relendo o seu texto , a forma que você colocou suas Duvidas foi muito legal , mais uma Vez parabéns .

    ResponderExcluir