domingo, 9 de agosto de 2009

Lágrimas.

Que frio é esse que me toma em seus braços, que me tras consigo ventos que carregam magoas e arrependimentos, não sei mais o que fazer me sinto perdida não sou mais a mesma. Meu coração dói e eu não sei como parrar isso, me sinto sozinha mesmo sabendo que não estou, me sinto solitária mesmo sabendo que pessoas me amam.
E mesmo sentindo tudo isso eu desejo a minha solidão, desejo estar sozinha com meus pensamentos mesmo sabendo que isso me machuca, mesmo que isso faça com que lágrimas escorram dos meus olhos. Como não posso saber o que está acontecendo, como eu mesma não consigo entender pelo que meu coração grita. Sinto tanta falta do que já passou, do que eu deixa a vida me levar com meus erros e hoje sofro tanto por tal perda, meu coração sangra por ele mas não é só isso que me isola do mundo hoje. Não sei se estou relembrando tanto o passado por não saber o que quero do meu presente ou futuro, mas aquele passado era tão maravilhoso e eu não sabia a felicidade que tinha a minha frente, não sabia a jóia rara que me fazia sorrir todos os dias, aquele que quando tocava meus lábios eu me sentia além de tudo, me sentia segura e sentia a felicidade tomando o meu ser. Não sei se corro, se grito, se choro... não sei o que quero pra mim, não sei se tenho forçar para areriscar nem mesmo se consigo me levantar, se tenho coragem para tentar ou para falar tudo o que eu preciso. As coisas cada dia que passa não ficam mais simples e apesar disso não tenho condições de suportar ouvir a verdade da boca dele que tanto me faz falta. Não sei o que o dia de amanhã me prepara, não sei o que o destino meu esconde, sei que preciso de coragem para por uma última vez tentar falar tudo que o meu coração deseja para quem sabe conseguir acalmalo, para quem sabe me deixar um pouco melhor e assim conseguir enxugar as lágrimas que já marcam meu rosto.

Um comentário:

  1. Por que tentas te esconder e sempre esta revivendo esse teu passado,que ja não te deixa mais feliz,a força que vc precisa vc ja tem,o amor que tu precisas,nao sei se posso te dar,mas sei que o possivel eu vou fazer e que um dia ainda vou te conquistar.
    E no rio de lagrimas do teu passado tu insisti em nadar,nao vou pedir que esqueça teu passado,só que tente ser feliz com quem te ama.
    E eu...Te amo....

    Guardo Aqui Minha Palavras

    ResponderExcluir