segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sentimento verdadeiro.


De repente as lágrimas se transformaram em novos horizontes, só você e eu... Sentir teu corpo contra o meu em meio a tantos soluços, não existe sentimento maior do que aqueles contidos em lágrimas que caem sem que as ordenem, apenas caem pela face, pois é o desejo maior que o coração ordena: possuir sem dor nem sofrimento apenas amor. 
O calor que nos toma fazendo com que o suor escorra e nem mesmo isso consegue atrapalhar algum dos nossos momentos a dois, uma cena de filme emocionante e é você quem enxuga minhas lágrimas por eu ser tão sentimentalista. Algo assim não pode ser em vão, tudo pode acontecer, muito ainda está por acontecer, mesmo que já tenha se tornado eterno em nossas lembranças e também em nossos corações. Hoje mais uma marca foi gravada em nosso peito algo que nunca imaginamos, nunca imaginei em meio de tantas lágrimas de amor mais uma prova. 
Mesmo que acabe o que nunca terá fim, nada disso se esvai apenas permanecerá calado dentre tantos outros momentos vivenciados em nossas vidas em um futuro próximo, descobertas feitas por dois corações que hoje são um só. Vidas que se cruzaram sem data marcada para se separarem.
Não há quem possa entender, não existem maneiras de poder explicar o reconhecimento automático entre dois corpos apenas pelo calor de uma grande paixão que podemos hoje chamar de amor o qual aumenta a cada dia que passamos juntos. Sempre terá um abraço muito apertado a te esperar, segredos, alegrias e choros todos tão importantes, lembranças marcantes, pois nenhum dia consegue ser igual ao outro.
A vergonha se torna cada dia mais ausente enquanto quem toma conta é a confiança que nos iguala em um só. "Morro de medo de te perder" minhas pernas bambeiam ao escutar o som destas palavras e ao ouvir as próximas que estavam por vir, não sei explicar só posso dizer o quão incrível foi escutar você falando... "Você é tão especial, não saberia o que fazer sem você" como algo que começou tão pequeno poderia crescer tanto? Só Ele para ter criado algo assim, um amor que cresceu em meio de tantos nãos. "O que vem fácil vai fácil" - Dias ruins todo mundo tem.
Que o tempo não passe simplesmente, que ele corra ao nosso lado de uma maneira que pareça nunca passar, pois momentos eternos se tornarão sempre presentes em nossos dias. O que acontecer seja o que for não importa se for bom ou ruim apenas se você estiver aqui.
Nunca teria descoberto o que é amar se não fosse por você, eu tenho por ti um carinho imenso que chega a não caber dentro de meu peito e espero que ele cresça ainda mais um pouquinho a cada dia em nós dois, pois tu és o meu maior presente. E nunca esqueça o que pode ser conquistado lutando, tornar algo verdadeiro apenas por existir e não desistir, isso eu aprendi com você e vou levar para sempre ao seu lado ou não, seja o que Deus quiser. Quero apenas a tua felicidade e um dia poder te recompensar por tantas mágoas que já te fiz sofrer e também relembrar outras que já enfrentou. 
Teu sorriso se tornou o meu e nossos corações um só!

Um comentário:

  1. Nao tem como esquecer algo tao grandioso assim.
    A cena de filme romântico aconteceu na vida real
    e tudo isso se transforma em um único sentimento,o amor.
    O amor que se sente em dois corações não conseguiu ficar dividido...se uniu em um só.
    E agora vive pulsando quando estamos juntos deitados conversando e planejando nosso futuro.

    Largo na mão DELE pra que tudo isso de certo e faça de nossas vidas um mar de felicidade.

    As tuas lágrimas são as minhas,mas eu nao consigo ficar muito tempo a te ver chorar,esse rosto que tanto já sentiu lágrimas de dor,não pode sequer ter essa sensação de novo,mesmo que agora essas lágrimas sejam de alegria.

    "Não quero te ver sofrer,quero tua felicidade(8)"

    Você é muito especial pra mim,não quero te perder jamais.
    Brigado por me fazer tão feliz
    Te amo
    [L]² Eterno

    Guardo Aqui Minhas Palavras.

    ResponderExcluir