segunda-feira, 30 de novembro de 2009

e t e r n o (L²)



Impressionante como a vida nos coloca a prova de maneiras impossíveis de se imaginar. Apenas vivendo para entender o quanto podemos ser felizes, mas às vezes por pequenas coisas, por cicatrizes do passado insistimos em não enxergar. O presente parece momentâneo e ele é, pois em um estalar de dedos o futuro se aproxima e insisti em chegar logo, mas do que adianta esperar o dia de amanhã se o que está acontecendo hoje ainda não se sabe a melhor maneira para explicar? Pode até ser que a vida seja feita de planos e sonhos para o amanhã e assim tem de ser, mas o que nos resta hoje? Começo a aprender que hoje podemos muito, podemos tudo, tanto hoje quanto amanhã a vida pode ser uma caixinha e nunca se sabe as surpresas que estão por vir.
Sentir o calor de outro corpo, saber que você não é mais apenas um só corpo, pois junto à outra pessoa a teu lado saberás que é um corpo somente, porém com dois corações que clamam para não se separar. O cheiro toma conta do ar que eu respiro e como faço para não ter lembranças se elas já me invadem a mente sem permissão para aparecer? Não sei se ainda tenho chances de fugir ou tentar evitar, tudo hoje me leva as lembranças dos momentos juntos. Nos sorrisos e olhares sinceros, nas palavras ditas através do coração ou então aquelas que o desejo ordenou que falássemos. As palavras saem pelos lábios de encontro a outros sem perceber, a procura de um simples toque que desperta mil sentimentos que nada em troca pede.
Ao sussurrar em teu ouvido palavras que te fazem sonhar e quem sabe quando acordar não estaremos livres de tantos problemas que ao mesmo tempo fazem estarmos tão perto apesar de tão longe. É incrível como tudo acontece de repente encontro-me sozinha em meu quarto e a saudade causada pela tua ausência me toma por inteira. Sem querer eu desejo tanto tua presença que até duvido de mim mesma por estar neste estado de súplica, por ser tão grande tal necessidade que tenho do teu abraço, do teu carinho, de mais alguns momentos junto a ti.
Muito tempo já se passou e porque em tão pouco tu se tornou essencial, tão necessário em meus dias? Tuas palavras de apoio me ajudam tanto - minha cura- o lugar mais seguro para repousar minha cabeça, assim também podendo ouvir as batidas de um coração que não se cansa de estar sempre tão acelerado apenas por saber que eu estou ali tão perto.
Mesmo que eu te veja todos os dias por uma semana, no sétimo dia parece que encontro um buraco dentro de meu peito sinto vontade de chorar e gritar, pois estou sozinha de novo e a minha cura não está mais ao meu lado. A minha vontade de viver e o ar que preciso respirar está longe onde eu não consigo mais encontrar. Confesso que não sei o que está acontecendo, não existem palavras com que eu posso explicar a vontade nesse momento de sentir teus lábios e teus braços em volta de mim.
Confesso não saber ainda, mesmo com esse vazio dentro de mim, o que escolher. Tenho tanto medo do que possa acontecer mesmo acreditando e confiando tanto nas tuas palavras, tenho medo do que o futuro esconde medo de sofrer ou te fazer sofrer. Tão complicado tentar explicar o quão necessário tu te tornou, eu mesma ainda não consigo acreditar, ou será o fato de não querer aceitar? Depois de tanto tempo que já se passou tantas coisas já aconteceram e logo agora isso resolve acontecer...
Hoje desejo te roubar para mim, te esconder no meu mundo onde mais ninguém possa lhe alcançar e nenhum mal consiga te atingir. Egoísmo? Sim estou tomada por ele mesmo sabendo a injustiça que estou cometendo, mas o que fazer se não sei mais o que são meus dias sem a tua presença, sem o teu calor. Nada mais pode apagar tudo que já aconteceu, já é eterno e fará parte de mim, da minha vida, da minha história para sempre e nada nem ninguém vai conseguir mudar isso. Mesmo que o tempo passe, as coisas mudem ou talvez a gente se afaste nada do que já aconteceu e ainda vai acontecer é ou será por acaso, por ser tão verdadeiro se tornou eterno.
A pessoa mais complicada, por que escolher logo esta? Esta que já lhe proporcionou tantas dores,  essa que teve coragem de te recusar em sua vida com um “não” cheio de convicções. Aquela cheia de egoísmo e nunca sabe o que fazer ou decidir, essa não sabe ainda o que quer, ou melhor, não tem ideia do que fará falta se não escolher. Caminhos totalmente opostos, caminhos que não se cruzam e não vivem na presença do outro.
Muito ainda está para acontecer, os dias que já se passaram foram únicos, mas o que ainda está por vir será melhor ainda, pois nos nossos momentos as palavras ditas não são por acaso, não é apenas desejo ou paixão vai muito mais além tanto que não existe explicação. Que seja eterno enquanto dure os nossos dias juntos, nunca se sabe o dia de amanhã ou qual a próxima surpresa que o destino irá nos proporcionar.
Tenho em mim a vontade de te ter sempre perto, mesmo que com uma vida cheia de incertezas dos meus olhos caíram lágrimas por ti não estar mais presente naquele momento. A dor que senti não sabe como ou ao menos o porquê, apenas sei que senti algo perfurar meu coração, corroer ele por dentro algo que não possui cura, mas ao ouvir tua voz pude me acalmar e com isso me pergunto: O que está acontecendo comigo? "Logo eu quem diria me apaixonar[...]". Em meio a tantos momentos, dores, risos, lágrimas, carinho, noites, tardes, desejos, sonhos, descobertas, corações batendo, o calor do momento.
Tantas coisas podem descrever, mas apenas uma consegue explicar por mínimo que seja tudo que está acontecendo e que vai acontecer se tudo der certo e VAI dar. Hoje consigo ter pelo menos alguma certeza em meio tantas incertezas e essa é que eu simplesmente...

teamo

4 comentários:

  1. Noossa! me surpreendi mesmo! é a vida dá voltas e o que tu menos imagina acontece...
    Me identifiquei em algumas partes!
    Lindo Lindo Lelaa! :)

    ResponderExcluir
  2. Sentia a mesma coisa quando conheci o meu moçinho, mas aqui, a coisa se torna muito mais especial. Não vejo modo melhor de se expressar um sentimento, além do toque, é claro. Achei lindo, profundo, realmente sincero esse teu post. E depois de ter conversado tanto contigo sobre isso, comecei a por fé mesmo nessa tua nova dase. E se for somente uma fase, se nao se concretizar, você ainda vai ter esse texto, para lembrar de como foi se sentir assim.

    Muito bom mesmo Rafitcha, amei demais.
    Bjbj da Kaka *-*

    ResponderExcluir
  3. em meio a tantas incertezas...
    depois de tantos nãos...
    eu ainda tive e tenho forças pra lutar por tudo isso.
    o coração bate forte quando te ve
    o quanto eu ja senti odeio de mim por ver a tua raiva e nao o teu sorriso.
    mas hoje sei que tu não é só mais uma conquista...tu é minha vida,a razão por querer fazer da minha vida um algo a mais...poderia nao estar acontecendo,mas esta e sinceramente é a melhor coisa que poderia ter me acontecido esse ano....ir em um sabado para uma parada,sem saber o que dizer quando te visse,sem saber o que fazer quando me desse um simples oi.
    e hoje nao sei o que fazer quando diz que me ama
    nao sei o que fazer quando em uma cama me pego a te olhar.
    tenho medo de perder,nao de me apaixonar,pq isso ja aconteceu.
    palavras ainda nao fazem sentido e sim o que eu sinto
    Te amooo s2
    Guardo Aki meus sentimentos

    ResponderExcluir
  4. só esqueci de uma coisa...
    ~>EterNo [L]²<~

    agora sim
    ;@

    ResponderExcluir