quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Apenas amigos.

Apenas bons amigos? Mesmo!? Será que tudo que passou foi apenas mais um caso de amizade em nossas vidas, que o sentimento intenso e verdadeiro que tomou conta de mim foi apenas algo passageiro ao teu ver. Que fui um caso qualquer, ou apenas alguém que te fez enxergar coisas que tu estavas prorrogando em enfrentar. Minha cabeça se enche de perguntas enquanto meu coração sufoca com a tua falta.
Apesar da saudade que me domina, da vontade de saber como foi teu dia eu estou lutando. Lutando para ser melhor aos meus olhos, por que tu fizeste com que eu me enxergasse da maneira que a muito tempo eu já não me importava mais, e apesar deu sentir que o que vivemos está ficando no passado eu ainda carrego diariamente todas as lembranças e nelas vejo a força pra alcançar minha metas. 
Acredito que tu não tenhas a menor noção do sentimento que criou sem a menor intenção de assim tê-lo feito, mas ele existe e não apenas no passado como te ouvi dizer: "foi algo bom, algo verdadeiro". Se foi verdadeira onde está você que não ao meu lado? Posso compreender teus motivos, mas nunca poderei entender tua vontade de afastar o que disse te fazer bem, se realmente sou alguém que encontrou uma brecha para entrar e conseguiu conhecer um pedacinho de quem tu és de verdade. 
Como é bom relembrar o gosto doce de alguém que te tira a atenção, que te prenda em longos abraços, aqueles que poderiam durar para sempre e inibem o sintoma das horas que passam tão rápido. Fecho os olhos e posso ver teu rosto com um sorriso no canto da boca me olhando com os olhos repletos de mistérios, os quais eu ainda me arrisco a querer desvendar. Com os olhos fechados tudo que sinto é tua presença nos momentos que vivemos juntos em uma doce semana de um setembro perdido e encontrado por nós.
Sinto tua falta, te quero todos os dias... te quero como amigo, amante, parceiro. Te quero por inteiro, mas acima de tudo quero que tu me queiras como eu sei, eu sei que quer. Não conheço teus assuntos mal resolvidos, não sei se eles são os motivos da tua distância, se realmente tu prefere manter tuas convicções, decisões e certezas ao invés de viver, se arriscar, amar e sem dúvidas ser amado de volta.
Aos poucos, esse aperto no peito vai se dissipando e a saudade vai ajudando o coração apenas relembrando os bons momentos. Se tenho medo? Claro que tenho, mas a pesar da angustia que me toma quando te ouço falar de nós no passado a exaustão por não querer mais fugir de algo que eu acredito poder me fazer feliz, como me fez em apenas algumas semanas... É muito maior.


escrito dia 28/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário